FAQ (Perguntas Frequentes)

1. O registo no Sitio é obrigatório ?

Não. Pode aceder a todas as áreas do sitio sem necessitar de efectuar o registo. Em todo o caso existem vantagens em registar-se.

2. Quais as vantagens em tornar-me membro registado na TCondeço?

Em primeiro lugar, pode receber todas as novidades em eventos, novos produtos e formações, através da nossa newsletter. Terá automaticamente a possibilidade de efectuar compras na nossa loja, adquirindo produtos e serviços.

3. Como efectuo o registo na TCondeço?

Junto à Área de Cliente, clique em Novo Registo. Depois só tem que preencher o formulário com os seus dados pessoais, email, username e password de acesso.

4. É necessário preencher todos os dados para me registar?

Existem dados que são obrigatórios. Sem eles, não poderemos finalizar a vossa encomenda. Todos os dados são confidenciais e não serão disponibilizados por terceiros. Qualquer campanha será sempre promovida pela TCondeço.

5. O que acontece se me esquecer do username ou da password?

É muito simples. Clique em recuperar password, disponível junto à área de cliente e indique o email que indicou quando efectuou o seu registo. Automaticamente, receberá na sua conta de email, os dados que necessita.

6. O que posso encontrar na minha Área de Cliente?

Ao introduzir o seu username e password de acesso, pode aceder à sua Área de Cliente. Aqui pode actualizar os seus dados pessoais, através do seu perfil. Pode também aceder ao histórico de compras que efectuou no nosso sitio. É também através da Área de Cliente que pode aceder aos conteúdos formativos on-line, consultando toda a documentação disponibilizada na formação. Escolha a opção SAIR para encerrar o seu acesso à Área de Cliente.

7. Como posso adquirir um produto ou formação?

Aconselhamos que caso seja um cliente registado, aceda em primeiro lugar à sua Área de Cliente, introduzindo o seu username e password. Depois pode procurar os produtos ou formação através das categorias e subcategorias existentes. Ao seleccionar uma subcategoria, surgem todos os produtos ou formações disponíveis.

8. Posso procurar um produto ou formação pela sua designação?

Sim. Pode efectuar uma pesquisa indicando a palavra a pesquisar. A pesquisa incide na designação, código e detalhes dos produtos ou formação. Pode limitar a pesquisa, efectuando uma pesquisa dentro de cada categoria e/ou subcategoria disponível.

9. Qual é a informação que está disponível para cada produto ou formação?

Para cada produto ou formação, existe em primeiro lugar uma breve apresentação. Para visualizar mais detalhes, terá que clicar em + info. Terá assim acesso às propriedades do produto ou formação, com visualização de exemplos, download de instruções. Pode adicionar o produto ou formação ao carrinho de compras.

10. Quero comprar produtos e/ou formação. Como posso encomendar?

A encomenda é feita através da página de detalhe do produto ou formação. Verifique a quantidade a adquirir. Por defeito, a quantidade mínima é 1. Adicione ao carrinho de comprar. Surge-lhe uma página com a indicação do produto ou formação. Caso pretenda continuar a comprar, seleccione Continuar a Comprar. Em cada produto ou Formação que pretenda adquirir, não se esqueça de adicionar ao carrinho de compras. Para finalizar a sua encomenda. clique no botão Finalizar Encomenda.

11. Existem despesas de envio associadas à encomenda?

Sim. As despesas de envio estão indexadas aos produtos que encomenda. Os valores são indicados antes de finalizar a encomenda e referem-se a portes de envio em Correio Normal. Caso pretenda outra forma de envio, deverá indicar no campo de observações. Será posteriormente notificado do valor actualizado das despesas de envio.

12. Quais são as formas de pagamento?

Neste momento, existem três formas de pagamento: cheque, contra-reembolso e transferência bancária. Ao finalizar a sua encomenda, pode seleccionar a forma de pagamento. Para cada forma de pagamento é disponibilizado os dados necessários para cada opção.

13. Como posso confirmar que receberam o meu pedido de encomenda?

Após finalizar a sua encomenda, recebe uma cópia do seu pedido para o seu e-mail. Na sua Área de Cliente, pode consultar o estado da encomenda, bem como o valor total da factura.

14. Como recebo a minha encomenda?

Logo após confirmação do pagamento, procederemos ao envio da encomenda registada através dos CTT, em correio normal para a morada que se encontra no seu registo de cliente. Antes de procedermos ao envio da encomenda, será sempre notificada por email que o seu pedido foi satisfeito.

15. Posso devolver um produto ?

Pode devolver qualquer produto com a respectiva factura, num prazo máximo de 7 dias, após a recepção.
O item devolvido será aceite desde que não tenha sido aberto ou danificado. Depois de verificarmos que o produto se encontra em boas condições, podemos trocar por outro produto do mesmo valor ou emitir um vale de crédito para ser utilizado numa compra posterior (produto ou formação).
Se um produto correctamente enviado não for aceite contra reembolso, acresce as despesas de reenvio. Não são aceites devoluções de qualquer programa estruturado, dado que os mesmos são disponibilizados através de download.

16. Como devolver um item?

1. Deve informar-nos sobre a devolução. Pode telefonar mas deve sempre mandar um e-mail indicando as razões da devolução.
2. Deve ser devolvido por correio normal, com as despesas de envio já pagas.
3. Certifique-se que a encomenda é enviada com a factura. Nenhuma devolução pode ser aceite ou processada sem a respectiva factura
Nota: As despesas de envio não são reembolsadas em nenhuma circunstância.
Se ao fim de 15 dias os produtos devolvidos se encontrarem danificados ou usados, ou tiverem sido enviados sem a factura, não serão reembolsados.

17. O que acontece se o produto se extraviar ou se ficar danificado no transporte?

Se um produto se extraviar ou ficar danificado no transporte, deverá ser contactada a empresa responsável pelo mesmo.

18. Encontrei uma anomalia no produto. O que posso fazer?

No caso de um produto que apresente defeitos ou não esteja em condições de utilização, deverá contactar-nos por telefone ou por e-mail e descrever a natureza do problema, indicando-nos, o número da factura. Se não conseguirmos resolver o problema, aceitamos a devolução do produto e o cliente será reembolsado no valor do mesmo.

19. Não consigo visualizar os ficheiros com formato pdf. Como posso resolver esta situação?

Caso não consiga visualizar o conteúdo dos ficheiros em formato pdf, será necessário efectuar o download gratuito a partir do sitio http://www.adobe.com/products/acrobat/readstep2.html. Siga as instruções de instalação fornecidos.

20. Inscrevi-me numa formação e não vou poder participar. O que posso fazer?

Caso já tenha efectuado o pagamento e ter informado da sua impossibilidade em participar, pelos menos dois dias antes da realização da formação, o valor será devolvido na sua totalidade, por transferência bancária. Pode ainda optar por substituir a sua inscrição por outra pessoa. Após realização da formação, sem aviso prévio ou sem cumprimento das orientações fornecidas pela TCondeço, não será reembolsado qualquer montante.

21. A formação foi cancelada pela Organização. Tenho direito a ser reembolsado?

Sempre que a acção de formação seja cancelada por motivos inerentes à TCondeço, será devolvido o valor da inscrição na sua totalidade, ou convertido em crédito para aquisição de produtos ou por outra acção de formação. As devoluções serão realizadas através de transferência bancária. Sempre que possível os cancelamentos serão realizados no menor curto espaço de tempo, utilizando os meios de comunicação disponíveis para o efeito (email ou contacto telefónico). A TCondeço não se responsabiliza por qualquer despesa que tenha sido realizada no âmbito da participação do interessado.

22. O preço dos produtos já inclui IVA?

Sim. O IVA já está incluído em qualquer produto, à taxa em vigor.

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